A CAUSA

Você está aqui: A Causa

SOBRE A EAR

Uma iniciativa da Fundação Otorrinolaringologia e do Dr. Ricardo Bento e realização da Artery, a EAR PARADE foi criada como uma ferramenta de conscientização ao cuidado com a saúde auditiva, desde a prevenção até o tratamento da perda de audição.

Na edição do Rio de Janeiro, a EAR Parade contará com o apoio total da SORL – Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro, através do seu presidente Dr. Miguel Soares Tepedino.

A CAUSA

Segundo a OMS, 50% das pessoas entre 12 e 35 anos correm o risco de sofrer perda auditiva devido à exposição prolongada a sons altos, principalmente pelo uso excessivo de fones de ouvido.

A estimativa é de que até 2050, 1 em cada 10 pessoas terão perda auditiva incapacitante, e que metade destes casos podem ser evitados com o cuidado da saúde auditiva.

COMO FUNCIONA?

Com pelo menos 50 esculturas customizadas e expostas em locais de grande circulação, a Ear Parade é uma grande oportunidade para vincular sua marca ou empresa à uma causa que, direta ou indiretamente, faz parte da vida de todos os brasileiros. Impactante, com cobertura pela mídia garantida pela nossa área de relações públicas, e o início de uma nova história no combate aos problemas de audição.

A primeira coisa que as empresas interessadas em participar precisam fazer é selecionar o projeto de pintura ideal. Temos um catálogo com sugestões pré-selecionadas, mas é possível convidar o artista escolhido para uma reunião presencial e desenvolver um projeto exclusivo.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A EAR Parade colabora  de diferentes formas para  o fortalecimento da sociedade quando:

Combate ao preconceito, que impede as pessoas com problemas de audição buscarem ajuda.

Gera recurso para projetos assistenciais que colaboram para o restabelecimento da qualidade de vida de milhares de brasileiros.

Promove a democratização da arte em uma exposição gratuita, plural e acessível para todos os públicos.

Valoriza artistas locais responsáveis por traduzir o cotidiano da cidade que recebe o evento em obras de arte.

Quer saber mais sobre nós?

    PARADES

    SÃO PAULO 2019

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS

    INFORMAÇÕES SOBRE PATROCÍNIOS

    +55 48 98408 4242